sábado, 14 de maio de 2011

Seria fácil se tudo ...


                           Que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas… pois é, seria bem mais fácil .

             Fecho os olhos, me concentro e me vem você no pensamento. Eu e você em um lugar onde ninguém possa interferir no nosso amor,um lugar em que ninguém possa te tirar de mim. 


                                                    Quero te amar em cada momento
                                                       Seja na chegada ou na partida
                                       Quero te amar porque amando vc amo a mim mesma
                                                    Porque aprendi a te amar tanto...
                                                Que não mais te amar seria como tirar a vida
                                                    Sugar a energia que me mantém firme
                                       Te amo embora vc esteja longe de meus olhos
                                                    Mesmo não sabendo, eu te amo
                                                          Porque vc fez diferença
                                                                 Marcou presença
                                       Vc não foi apenas uma página virada de um diário
                                                    Nem uma parte da história que logo se esquece
                                                Vc foi e continua sendo parte de mim
                                                                 Em meu ser está vc






                                                                                           Neymar eu te amo tanto minha VIIDA, Meu AMOR ,meu IDOLO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário