quinta-feira, 17 de março de 2011

Não seii ...

Sinceramente as vezes penso em desisti de falar com você, mais no mesmo momento que penso em desistir, penso em nunca perde as esperaças de um dia te encontrar !
Eu como outras fãs temos um objtivo que é encontrar nosso idolo, e falar o quanto amamos eles, pode até ser dificil pra algumas pessoas & faceis para outros só que não perdemos a esperanças, pois Deus nós da força para acreditar, que nosso SONHO pode se realizar basta acreditar !


Eu particularmente já pensei muitas vezes em desistir de tudo, e não voltar mais atraz, mais esse sentimento que tenho dentro de mim e mais forte que a CARNE, e mais forte ate que meus pensamentos. Porque ao mesmo tempo que meu coração fala EU TE AMO, minha mente pensa desisti  ! E agora oque faço hajo pela razão ou emoção ? Sinceramente escolhi agir pela emoção, porque não posso sorrir se você não estiver no meu coração! Antes esse amor por você tomava todo meu Coração, agora ele me toma por INTEIRO ! É incrivel como que à cada dia que se passa o meu AMOR por você só faz cresce & cresce !
Não sei porque mais as vezes tenho a leve impressão que a cada 100 palavras que falo 99 e NEYMAR !




são tantas coisas pra falar, que as vezes me perco em meio de tantas palavras, mais palvras iludem, atitudes provam... por isso vou provar pra você que meu amor por voce, não veem só de PALAVRAS mais sim de atitudes, e de um sentimendo VERDADEIRO !




QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário