quinta-feira, 17 de março de 2011

texto de @kelpmaciel

Dizem que pra ser fã de verdade eu tenho que saber até a cor da cueca que meu ídolo tá vestido, EU DISCORDO plenamente disso, eu acredito que pra ser fã de verdade eu apenas preciso admirar, ter carinho, querer ver bem, e amar. Admirar nao só o trabalho mas a pessoa que meu ídolo é, ter carinho não só por ele, mas por quem está com ele, (seja namorada(O), familia, amigos. ter carinho por tudo aquilo que o faz bem) ter carinho pelo que ele(A) faz, querer ver bem, independente da situação, se ele(A) magoou fãs com alguma atitude, palavras, com o que fez ou deixou de fazer e amar, amar acima de tudo os defeitos, os erros. Quer prova maior de amor do que estar ali, amando mesmo quando tal pessoa nos fere ? Eu, com o passar do tempo aprendi, aprendi a ser fã, aprendi a amar, e hoje eu posso dizer com todas as letras, fora MEU JESUS, aqui na terra eu tenho um ídolo, que me conquista com sua personalidade, me encanta com o que faz, com o carinho, me encanta com o amor que faz o que faz, ele tem um jeito único de ver a vida, e eu nao sei a cor da cueca que ele usa a cada dia, nao sei a cor 
*da cueca que ele usa a cada dia, nao sei a cor que ele mais gosta, nao sei o perfume que ele mais gosta (até porque ele faz coleção rs :$), mas sei uma série de outras coisas, sei o que agrada e o que nao agrada, sei da personalidade, sei do amor que tem pela bola, pela familia, pelos amigos e amigas, sei da base sólida de vida, sei da Fé, sei do carisma, sei dele. Sem prefêrencias, até porque o fato de eu ser fã, nao é que eu tenha que saber de tudo, tenho apenas que amar, admirar, ter carinho e acompanhar meu ídolo, e isso eu faço sim ! Neymar da Silva Santos Júnior, esse post, é dedicado ao amor que tenho pelo teu trabalho senssacional, ao teu carisma, a admiração que tenho pela pessoa que você tem se tornado! te amo meu ídolo

 Creditos à @kelpmaciel ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário