quinta-feira, 17 de março de 2011

Sentimento ...







Faça tudo o qυe desejar fazeг, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nυnca se sabe o dia de amanhã ...


        ♫      Hoje eu descobri.
Que nem tudo na vida é como, eu planejava. Hoje eu me toquei que quando envolve o coração.
E quando tem paixão.
Não existe brincadeira.
Eu quebrei a cara, me apaixonei.
Vou pagar o preço que eu nunca paguei.

Agora eu descobri, como é ruim sofrer.
Estou te amando tanto e você nem quer saber.
Ta judiando comigo, isso só pode ser castigo.    

Te quero muito mαis que ontem e hoje muito menos qe αmanhα ,jα pαrei de chorα qndo αlguem fαllα de você, o αmor mαchucα o meu peito , o αmor me pego de jeito .. jα nαõ sei mαis αmαr por αmαr, Não quero ser a introdução e nem a conclusão de sua vida. Queria apenas ser um capitulo no qual vooce se orgulhasse, Um sentimento verdadeiroo qe eu não consigo evitar, Todo mundo sabe, Todo mundo vê só você naõ sabe que eu amo você, as pessoas só conseguem ver oque querem , e nada mais
as pessoas so escutam oque querem e nada mais mesmo sem voce escuto apenas sua voz e mesmo sozinho a unica lembrança que vem a minha mente é voce porque se as pessoas so enchergam e escutam o que importa a elas a unica coisa que me importa é voce.


AMOR NÃO É PALAVRA É SENTIMENTO
                                                                                                         Por: michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário