domingo, 13 de março de 2011

Uma Unica Palavra AMOR

Um amor inexplicavel, por um pessoa imcomparavel ! 
Um amor que só quem e fã de alguem, sabe ! Aquele amor que chega doer no peito, todo pensamento são voltados ao nosso idolo!
Por mais que ele não sabia que eu exista, eu sempre o amarei por que esse amor que levo no peito e mais forte do que eu, do que qualquer coisa. 
       Esse seu sorriso, esse seu olhar TUDO em você, me motiva e mais faz acreditar que um dia eu vou encontrar. Doí sentir ciumes de uma pessoa que você não tem !
 Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, Porque? Porque mesmo que por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro
Como você faz isso ? Isso o que?  Você sorri e o mundo inteiro se ilumina!


Eu poderia falar MILHÕES de coisas, mais nada que eu venha falar aqui vai explicar o tamanho do AMOR que eu siinto por você ! Um sentimento PURO&VERDADEIRO !


Vá em busca do seu sonho. Se tropeçar, não perca de vista sua meta. Continue subindo. Só do alto podemos apreciar toda a paisagem.




NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR é você quem faz meu coração bater mais fortte !


                                                                  Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário